Novidades

Settimares leva a conexãoNFE-e para Goiás


A ConexãoNF-e iniciou em 2014 um plano de expansão que passa por algumas estratégias, dentre elas, uma das mais importantes é a formação de canais de vendas por todo território nacional.

O último 27 de novembro foi um marco, pois concluiu-se a parceria com a empresa Settimares Tecnologia, com sede em Goiânia e atuação que abrange todo centro-oeste brasileiro. A empresa é especialista na prestação de serviços de consultoria e implantação dos sistemas Totvs, mais especialmente Protheus e RM junto ao setor farmacêutico e cosmético, atuando principalmente no cumprimento da legislação específica do setor.

“Quando fomos procurados para formar a parceria com a ConexãoNF-e já estávamos em busca de soluções para resolver de maneira definitiva o processo de recebimento e guarda dos arquivos fiscais de NF-e e CT-e e ao conhecer de maneira mais profunda a aplicação conseguimos perceber que com ela fortaleceremos nossa missão de levar soluções de TI que facilitem os negócios de nossos clientes”, diz Rodrigo Dias, diretor da Settimares.

O diretor de desenvolvimento de mercados Renersson Agostini foi quem se encarregou da capacitação da Settimares e garante que o processo de avaliação foi muito bem sucedido – “Encontramos na Settimares um parceiro para lá de estratégico na região centro-oeste, seu DNA está muito alinhado com aquilo que buscamos em nossos canais, pois eles conciliam de maneira ideal a tecnologia e o negócio”.

A Settimares Tecnologia agora é oficialmente um canal de vendas e distribuição da ConexãoNF-e com autonomia para prospecção e venda, além da prestação de serviços de consultoria de negócio que visem potencializar a utilização do sistema.



11/12/15 - 2338 visitas

VOLTAR